sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Fim do Meu Mundo


Acordei nessa madrugada com uma chuva forte e um vento que parecia rasteiro, varrendo as ruas, as folhas e fazendo todas as janelas e portas baterem. Tive a sensação de que todos os edifícios "vibravam" e de repente um barulho alto começou a ecoar pelas esquinas. Comecei a pensar em uma coisa que em princípio me fez rir e me sentir idiota, mas bem... eu estava sozinha mesmo, talvez pensar é uma das únicas coisa que podemos fazer sem a intromissão de ninguém. Então pensei. Pensei que era mesmo o último dia. Que cada prédio cairiam, um por um, até chegar o meu. Pensei que seria rápido e que eu tinha poucos minutos pra decidir pra quem faria a última ligação, a qual lembrança me agarraria pra que tudo se parecesse menos ruim... pra decidir se tentaria escapar e qual seria a única coisa minha que pegaria pra levar junto. Pensei em quem gostaria que estivesse ali comigo naqueles últimos segundos.. Acho que esse foi o último pensamento antes que adormecesse e depois acordei com o sol batendo na minha janela. Mas acordei diferente... sim, hoje o dia foi, de alguma forma, muito diferente e eu estou muito feliz de ter mais muitos segundos pra viver, pra cuidar de mim, para amar e dar amor a quem puder....



Nenhum comentário:

Postar um comentário